Encerrada a participação na Taça da Liga

Desde o final do primeiro jogo que Pedro Martins encarou esta competição como uma oportunidade para avaliar e trabalhar alguns jogadores da formação rioavista, assim como alguns dos atletas com menos utilização. Hoje, frente ao SC Braga o técnico voltou a lançar 4 juniores. O resultado terminou com a vitória dos minhotos por 2-0.

Iuri, Bruno Sousa, Óscar, Ernest e João Cunha tiveram a 3ª oportunidade de representar a equipa sénior do Rio Ave Futebol Clube, sempre em jogos da Taça da Liga, a prestação dos jovens jogadores promete um futuro de qualidade ao Clube.

Também Habib se estreou hoje com a caravela ao peito, o jogador começou como central, mas com o desenrolar do jogo subiu para a posição de médio centro. Apesar de ter tido uma longa pausa na competição, o jogador apresentou-se bem fisicamente e recuperou algum ritmo competitivo.

No final do jogo Pedro Martins era um homem satisfeito quer com a prestação dos juniores que acredita virem a ser o futuro do Clube quer com a prestação de Habib.

Amanhã o plantel já volta ao trabalho, preparando o jogo de segunda-feira, frente ao Boavista FC.