Feliz Aniversário Nelson Monte

Nelson Monte (44) celebra hoje o 19º aniversário.

O defesa central, que faz parte do plantel principal, está de parabéns.

Monte é um jovem valor do Rio Ave Futebol Clube e uma aposta de futuro que iniciou o sonho, um dia, ao jogar futsal nas Caxinas.

Haveria de fazer parte da formação no Benfica, antes de regressara  a “casa”, onde o coração e família o embala para uma carreira de sucesso.

Nelson Monte integra, esta época 2014/15 o plantel principal, dividindo os dias com aqueles que se habituou a ver ocupar, no balneário, o lugar que sempre sonhou poder ter. Agora, aos 19 anos, o jovem internacional do Rio Ave Futebol Clube, tem o seu lugar, ao lado do que fazem a história da equipa principal do Clube.

“Está a ser um sonho tornado realidade. Poder chegar ao patamar principal do clube da minha terra, ter a minha família comigo, vestir a camisola do Rio Ave Futebol Clube… é muito bom.

Sentir o apoio dos adeptos e sócios como no dia da apresentação ou no jogo de apresentação…Entrar no estádio e sentar-me no balneário com os, agora, meus companheiros de equipa. É difícil descrever o dia-a-dia de alguém como eu, aos 19 anos, estar a viver isto.

Espero que época do Rio Ave corra bem, que o Rio Ave possa alcançar os objectivos e que eu possa continuar a crescer e a consolidar este sonho”. (Nelson Monte)

 

Nelson Monte vive este sonho tornado realidade, tal como os restantes elementos vindos da formação, que esta época partilham esta situação.

Este é também um sinal do êxito do trabalho da formação do Rio Ave Futebol Clube. Um exemplo de que o trabalho bem feito enobrece o Clube e a cidade.

PARABENS NELSON!!!