Encerramos a participação na Liga NOS com mais 3 pontos e o 7º lugar na classificação, depois da vitória em Setubal por 1-3.
Com praticamente tudo definido na tabela classificava, a nossa equipa partia para este desafio com o objectivo da vitória e o 7º lugar, mantendo o objectivo mínimo de acabar dentro dos primeiros 8 lugares.
O jogo foi marcado pelo regresso à competição de Nuno Pinto, depois de debelado o linfoma que lhe foi diagnosticado há 5 meses.
O jogador sadio jogou os primeiros 7 minutos de forma simbólica, sendo depois substituído. O momento foi de comoção e festa, com os nossos jogadores a aplaudirem e a abraçaram Nuno Pinto, unindo-se desta forma a uma homenagem que prova que o futebol é muito mais do que um jogo.
Mais tarde, ao minuto 21 (numero da camisola de Nuno Pinto), o jogo parou para que o jogador fosse aplaudido por todos no Bonfim.
Quanto ao jogo, depois de uma entrada mais nervosa, a nossa equipa foi assentando o seu jogo, mas só na 2ª parte marcamos.
Bruno Moreira marcou aos 51′, o Vitória empatou aos 53′.
Bruno marcaria o 1-2 aos 91′ e Said, aos 93′ fechava as contas com o 1-3.
Fim de campeonato em festa. Os jogadores iniciam já na próxima semana o seu período de férias, mas com alguns elementos a serem chamados às suas seleções para trabalhos.