Joca pára com luxação no ombro

O plantel do Rio Ave FC tem preparado esta semana o próximo jogo da Liga NOS, respeitante à 5ª jornada, contra o CD Tondela.

Carlos Carvalhal já pode contar com três jogadores que, por motivos de impedimento regulamentar, não puderam defrontar o Vitória SC, no jogo em atraso da ronda 1. Santos, Diogo Figueiras e Lucas Piazon aumentam assim o leque de opções tal como Costinha (esteve nos sub-20 de Portugal) e Mehdi Taremi que, apesar de ter sido dispensado da selecção do Irão, é esperado para o encontro de domingo, encontrando-se em gestão de esforço fruto das queixas que tem apresentado no joelho direito.

Quem viu o infortúnio bater-lhe à porta foi Joca. O médio rioavista teve uma queda aparatosa no treino e contraiu uma luxação no ombro direito. A lesão não é grave mas tira o jogador dos treinos nos próximos dias. Joca junta-se assim a Nadjack no lote de atletas entregues ao departamento médico.

A equipa do Rio Ave FC volta a treinar na manhã desta sexta-feira e Carlos Carvalhal faz a antevisão da partida no sábado (12h30).