Liga Europa: Rio Ave Futebol Clube x Aalborg BK

Na próxima 5ª feira fechamos as portas da Europa (esta época), com a realização do último jogo da fase de grupos da Liga Europa.
Independentemente do facto Rio Ave FC já não poder avançar em frente na prova, o empenho e profissionalismo é total.
O plantel quer vencer o jogo, não só pelas razões monetárias inerentes ao resultado, mas também por uma questão de honra e de prestígio.
Os nossos adeptos e sócios merecem uma vitória e a equipa quer homenageá-los desta forma.
E porque esta caminhada foi conjunta, foi um percurso que só foi possível com o apoio incondicional dos nossos adeptos, o Rio Ave FC gostaria de ver as bancadas do Estádio “pintadas” de verde e branco.
Os sócios terão a sua entrada livre, com o cartão, e poderão levantar, tendo a quota 11 em dia, mais 3 convites (Bancada Nascente) para oferecerem, a quem não é sócio, proporcionando-lhes a possibilidade de fazer a despedida das Liga Europa connosco.
Os convites oferecidos são para a bancada Nascente porque a bancada poente não teria capacidade suficiente para a duplicação de lugares. Recorde-se que em competições europeias os lugares, cativos e coberta ficam sujeitos a capacidades impostas pela UEFA, que distribui os mesmos por convidados e sponsors.
Prevendo-se uma noite sem chuva, fria, mas sem chuva, pedimos aos nossos adeptos que compareçam e que façam desta noite uma festa digna da cidade que temos.
Vila do Conde encantou todos os clubes que por cá passaram e ficou gravado em todos os elementos da UEFA que connosco trabalharam e vão trabalhar.
Deixamos uma resposta positiva e fomos um cartão de visita digno e muito positivo para Vila do Conde.
Estão todos convidados a ouvir o hino da Liga Europa, a aplaudir os nossos jogadores e… a ajudar nesta vitória.
Nós Acreditamos.