Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Miguel Ribeiro deixa o Rio Ave FC

O Rio Ave Futebol Clube despede-se hoje do seu Director Geral, ao fim de 7 anos de ligação.

Miguel Ribeiro, chegou ao Rio Ave FC em 2011 para trabalhar num projecto delineado pelo presidente António da Silva Campos tendo por objectivo a solidificação da marca e do Clube entre os primodivisionários, algo que rapidamente foi alcançado.

O trabalho desenvolvido pela estrutura levou ainda mais longe as metas que foram sendo alcançadas revelando um Rio Ave FC como uma referencia no panorama do futebol Nacional.

Foram alcançadas 3 finais: Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça, bem como, pela primeira vez na história do Clube se conseguiu a qualificação para as competições europeias.

O nome do Rio Ave FC teve uma projecção mediática internacional e com isso foram valorizados inúmeros activos, desde treinadores a jogadores.

A aposta do presidente António da Silva Campos revelou-se frutuosa e acertada no trabalho realizado por Miguel Ribeiro ao operacionalizar um plano directivo audaz.

É chegado o momento de Miguel Ribeiro seguir um outro rumo profissional, que estamos certos ser de sucesso e de futuro profícuo pelas qualidades profissionais do até aqui Director Geral do nosso Clube.

O Rio Ave FC agradece todo o trabalho e empenho de Miguel Ribeiro ao serviço desta Instituição desejando-lhe as maiores felicidades para a sua carreira.

O presidente António da Silva Campos sublinha:

“O trabalho desenvolvido pelo Miguel Ribeiro foi muito importante, deixando para trás a certeza de ter sido a escolha certa para o lugar certo. Agradeço-lhe todo o trabalho abnegado e valoroso que nos ajudou a alcançar um patamar de excelência”.

Miguel Ribeiro, no momento de despedida deixa um agradecimento:

“Obrigado ao Rio Ave FC na pessoa do seu presidente pela oportunidade que tive em desenvolver um trabalho que me fez sentir feliz e realizado. Obrigado a todos os sócios, adeptos, membros directivos, staff e todos os profissionais que passaram ao longo destes anos por esta casa e que ao meu lado caminharam em busca da glória”.