Nadjack a 100%!

É uma notícia que nos deixa a todos com tremenda satisfação. Depois de um longo período de recuperação pós-cirúrgica, o nosso defesa Nadjack teve finalmente alta esta semana e está de regresso às opções do treinador Carlos Carvalhal.

No dia 31 de Julho de 2019, em pleno treino, Nadjack discutiu uma bola no ar e, na queda, sentiu fortes dores no joelho direito, agarrando-se de imediato ao mesmo. O aparato fazia pressentir o pior, que se confirmou depois pelo departamento médico rioavista com recurso a exames complementares de diagnóstico.

O atleta guineense foi submetido a cirurgia já no mês de Agosto, e iniciou depois um longo processo de recuperação. A sua força de vontade em ultrapassar a lesão e a já intrínseca alegria de viver que espalha pelos corredores do estádio, foram determinantes para a recuperação total.

No início do mês de Fevereiro, Nadjack foi integrando o treino da equipa de forma condicionada e, esta semana, o departamento médico do Rio Ave FC decretou alta ao jogador que, assim, está agora de regresso às opções do treinador Carlos Carvalhal

A seguir o mesmo exemplo de Nadjack, embora numa fase mais precoce do processo de recuperação, está Nikola Jambor (lesionou-se em Novembro).