Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Nuno Espírito Santo destacou a coesão do grupo na antevisão ao arranque do campeonato.

Na antevisão ao jogo de arranque da Liga Portuguesa com o Belenenses o treinador, Nuno Espírito Santo, começou por garantir que a equipa está “preparada para jogar, as barreiras da ansiedade estão ultrapassadas, a equipa está motivada e simplesmente expectante pelo jogo.”

O treinador não se sente melindrado por começar fora, pois “a interpretação que temos do jogo é sempre a mesma e estamos sempre muito preparados para o jogo”. Mais do que o estádio é importante perceber quem é o adversário e o Belenenses “fez uma época fantástica, tem uma boa equipa, com bons processos, mas é um adversário que está estudado, e para o qual nos preparamos”.

Nuno Espírito Santo afirmou que já sabe quem vai jogar, mas garantiu que mais importante do que isso “é passar o processo de jogo por todos os jogadores, não só pelos que vão jogar até porque estou muito feliz por ter várias opções”. Além disso o treinador aproveitou para destacar o forte sentimento de grupo que é vivido no interior do clube, “mantivemos uma boa parte do plantel do ano passado, o que permitiu que os reforços integrassem um grupo que já se conhece, onde existem laços de amizade muito fortes e isso é muito bom para nós”.

À excepção dos lesionados Filipe Augusto, Nivaldo e Sandro Lima, o treinador tem à disposição todos os elementos do plantel para a convocatória que será divulgada amanhã.