Nuno Santos prolonga ligação ao Rio Ave FC

Nuno Santos tem agora ligação renovada e prolongada com o Rio Ave Futebol Clube.

O avançado rioavista selou, esta manhã, com o presidente António da Silva Campos, o acordo que prevê a renovação de contrato até 2023. Recorde-se que Nuno tinha contrato até 2022 mas fica assim assegurada uma extensão contratual maior.

No Rio Ave FC desde 2017 (depois de uma passagem bem sucedida pelos Sub-19 vilacondenses em 12/13), Nuno Santos é já uma das caras de referência do plantel de Carlos Carvalhal e mostrou-se extremamente satisfeito com esta renovação: “É, para mim, um dia especial e feliz. Significa a renovação de uma ligação com um clube que me diz muito e onde tenho tido todas as condições para me desenvolver enquanto jogador. É um clube que me ajudou muito, que me valorizou e onde me sinto extremamente apoiado por todos.”

Autor de 4 golos, até agora, em 2019/2020, o avançado sublinhou os seus objectivos no Clube: “Vou continuar a dar tudo de mim pelo Rio Ave FC. Tem sido um período muito bom na minha carreira, a equipa tem jogadores de muita qualidade em todas as posições, existe um ambiente de família no balneário e com a equipa técnica. Sabemos que estamos no caminho certo com o trabalho que temos realizado e, no que me diz respeito, quero continuar a evoluir como jogador, potenciar ainda mais as minhas capacidades e o futuro dirá onde esse empenho me levará a mim e ao Rio Ave FC.”