Obrigado a Todos

Caros Sócios e adeptos do Rio Ave Futebol Clube. Conseguimos!

Quando iniciamos esta época lançamos o lema “Novos Desafios, a mesma Coragem”. Escolhemos esta frase porque achamos que era a que melhor retratava o presente e o futuro do Clube para 2014/15. A que melhor descrevia o propósito de um grupo que se disponha a assumir os Novos Desafios inerentes ao crescimento que temos vivido, com a frontalidade e o espírito batalhador deste povo, desta cidade, que sempre nos honrou com a sua história e a sua vivência.

Os Desafios foram aparecendo e o primeiro objectivo da época desportiva foi conseguido. Estamos na Fase de Grupos da Liga Europa.

A cada etapa pedi e apelei ao apoio dos sócios e adeptos do Rio Ave Futebol Clube. Porque sempre acreditei que todos iríamos conseguir, porque sempre considerei que o Clube sem eles não é esta família que nos orgulhamos de ser.

Neste momento, por tudo isto, quero agradecer a todos os que se juntaram a nós neste Desafio. A todos os que sempre partilharam com esta estrutura a certeza de que venceríamos. A todos os que nos ofereceram um exemplo único de Coragem para seguir em frente.

A todos vós, o nosso Obrigado.

Que este seja apenas o primeiro dos muitos e Novos Desafios que, juntos, vamos vencer, com Coragem de sempre.

 

O Presidente,

António da Silva Campos