Pedro Martins: “Vou entregar-me de corpo e alma”

Foi na presença de alguns associados que o Presidente do Rio Ave FC, António Silva Campos, apresentou Pedro Martins, como treinador do Clube nas próximas duas épocas.

António Silva Campos explicou a contratação com o facto de Pedro Martins “ser um treinador experiente, que já conhece a Liga Europa, que teve bons resultados no Marítimo e por isso é o treinador ideal para o Rio Ave”.

Pedro Martins também usou a palavra, e numa primeira declaração garantiu estar no Rio Ave de “corpo e alma, pronto para consolidar o Rio Ave no panorama nacional”. O treinador avançou também os objetivos para a época que se avizinha, assumindo que “queremos vencer a Supertaça, porque as finais são para se ganhar, queremos chegar à Fase de Grupos da Liga Europa e, no campeonato, queremos um lugar entre os oito primeiros”.

Questionado sobre o grupo de trabalho e as possíveis saídas, Pedro Martins garantiu não “temer as mexidas do mercado”, e assegurou que “em conjunto com o Clube, vamos trabalhar para equilibrar o plantel”. O técnico lembrou que o Rio Ave tem “um grupo forte e unido e por isso não quero estragar o que está a ser bem feito.”

Sobre a opção pelo Rio Ave, Pedro Martins não deixou dúvidas, esclarecendo que teve “outras propostas, mas nem quis ouvi-las. Este é o Clube e o projeto ideal para a minha carreira”.