Preparados para o Dragão

Pedro Martins garantiu que os jogadores do Rio Ave Futebol Clube estão preparados para o jogo no estádio do Dragão, mesmo sabendo que as 72 horas entre jogos… é mais uma miragem. O plantel não terá o tempo de descanso devido e regularmente estabelecido, algo que se verificou em praticamente todos os jogos desta temporada para as competições nacionais.

O treinador do Rio Ave Futebol Clube lembrou que a “ambição e a atitude” serão “as armas” para enfrentar este desafio, perante um adversário forte e mais “difícil e diferente” daquele que iniciou o campeonato com mais fragilidades.

As palavras do técnico do Dragões, quando se referia ao facto do período de descanso dos jogadores dos rioavistas não ser problema pela rotatividade usada em Kiev, também foram lembradas, contrapondo Pedro Martins com o facto de só quem se debate com a situação sabe avaliar. 

Confira a conferência de imprensa aqui: http://youtu.be/mfTjnWUnaZU  

 

A convocatória só será conhecida amanhã porque, Pedro Martins, tem ainda algumas duvidas sobre a disponibilidade física de alguns jogadores.

Tarantini tem cumprido um período de gestão física, por ter atingido níveis de cansaço elevados e é um dos elementos que será avaliado est Domingo.