Primeiro treino do Ano

O plantel do Rio Ave Futebol Clube regressou hoje, 1 de Janeiro, ao trabalho, com uma sessão de treino, em Fão, pela tarde.

Pedro Martins prepara o jogo na “capital do móvel”, com o Paços de Ferreira, em partida que marca o regresso do campeonato.

Será a primeira partida do ano de 2015 e reveste-se de uma importância grande tendo em conta os objectivos do Clube na classificação e no “amealhar” de pontos quando faltam 3 jogos para encerrar a primeira volta da 1ª Liga.

O Paços de Ferreira é 6º classificado na Liga, com 22 pontos, mais 2 do que o Rio Ave Futebol Clube (8º).

Historicamente, em Paços de Ferreira, os jogos são muito equilibrados com o marcador final a cifrar-se por margens minímas ou por empates. Por duas vezes o Rio Ave Futebol Clube venceu na Mata Real, com destaque para o jogo da época 2010/11 com uma vitória por 1-6, com golos marcados por: João Tomás (2x), Saulo (2x), Braga e Tarantini.

Amanhã, dia 2 de Janeiro, o plantel volta a trabalhar, em Fão, pela manhã. No final do treino, pelas 12.30h, Pedro Martins, no estádio, fará a antevisão ao jogo com o Paços de Ferreira em conferência de imprensa.

 

Programa para 2 de Janeiro

10.00h – treino – Complexo Desportivo de Fão

12.30h – Conferência de Imprensa – Estádio