Relatório e Contas de 15/16 aprovado por 98% dos sócios presentes

Quase uma centena de sócios, reunidos no Auditório Municipal de Vila do Conde, aprovaram o Relatório e Contas do Clube, no exercício relativo a 2015/16, com duas abstenções, o que revela, uma vez mais, a apreciação consensual do exercício votado com uma concordância de 98% dos sócios no Auditório.

O Clube apresentou um saldo positivo de 37.506 €, destacando-se o facto de as contas serem positivas há 8 anos consecutivos, feito meritório e que justifica também o crescente sucesso do Clube.

No outro ponto em agenda, sobre a proposta de nova quotização de sócios, foi debatido com os associados o estado actual, a análise da realidade e o estudo realizado para tentar melhorar o sistema praticado até ao presente.

O Presidente António Silva Campos apresentou o tema, realçando que o debate é sendo profícuo dado que, pelo menos, se tomou a iniciativa de fazer algo, cabendo ao Director de Marketing, Nuno Santos, a explanação do estudo feito e  da proposta a votar.

A proposta de nova quotização foi aprovada apenas com um voto contra e 3 abstenções, mostrando que os sócios, depois de debaterem o assunto, resolveram em quase unanimidade dos presentes, mudar e permitir o Clube evoluir.