Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Resultado pesado no regresso à 1ª Liga

O jogo frente ao FC Porto marcou o regresso à Liga Portuguesa depois de o Rio Ave Futebol Clube ter disputado mais uma jornada europeia frente ao Dinamo de Kiev, e ter garantido a continuidade nas Taças da Liga e de Portugal. 

O resultado final fixou-se nos 5-0 para os da casa, num jogo que chegou ao intervalo empatado a zero. Uma boa primeira parte dos rioavistas fazia acreditar num resultado diferente.

Depois do primeiro golo do Porto a reacção dos vilacondenses foi positiva mesmo contra algumas decisões erradas da equipa de arbitragem, nomeadamente uma falta sobre Marcelo no lance do primeiro golo portista e uma grande penalidade por mão de Herrera que ficou por asinalar quando a discussão do resultado ainda estava em cima da mesa. 

Este é um resultado atípico, que não afecta o bom desempenho que a equipa tem mostrado e que vai querer voltar a mostrar frente ao Gil Vicente FC, já no próximo jogo em casa, junto aos seus adeptos. Adeptos esses que hoje marcaram presença no Dragão e para quem a equipa deixa uma mensagem de agradecimento pelo apoio que tem sentido.