Rio Ave conquista 1 ponto frente ao Paços de Ferreira

Rio Ave e Paços de Ferreira encontraram-se para a penúltima jornada da Liga, no último jogo da época em Vila do Conde, os riaovistas fizeram-se ouvir na bancada e trouxeram alegria ao Estádio.

No relvado o jogo começou num registo de parada e resposta. As duas equipas mostraram-se com vontade de jogar bom futebol e de procurar a baliza adversária.

Pelo Rio Ave, o avançado Braga foi dos jogadores  que criaram mais perigo nos momentos iniciais. Também Júlio Alves de bola parada chegou a assustar, mas o ressalto, Vilas Boas foi caço pelo fora-de-jogo. O Paços de Ferreira apostava em jogadas rápidas com a defesa vila-condense a ser eficaz a limpar o perigo.

Até ao intervalo foram várias as vezes em que o perigo rondou as duas áreas, mas o golo não surgiu. A partida foi para o intervalo empatada.

No segundo tempo as equipas entraram sem alterações e foi o Paços a primeira equipa a atirar à baliza, Bebé fugiu pela ala e rematou à rede lateral. O Rio Ave respondeu por Luís Gustavo, que de fora da área assustou Degra.

O jogo manteve a mesma toada da primeira parte e as alterações feitas pelos dois técnicos não mudaram o rumo da partida. O jogo terminou com um empate a zero, mas nem por isso foi uma partida aborrecida, com as equipas a procurarem constantemente o ataque e a baliza adversária.