Rio Ave deu hoje o primeiro passo na época 2014/2015

A época 2014/2015 já começou para os rioavistas. O plantel realizou hoje o primeiro dia de exames médicos, amanhã a equipa volta a reunir para nova bateria de exames.

No começo da nova época, as questões são muitas e Tarantini foi hoje o representante do plantel. O capitão traçou os objetivos para a época: “queremos entrar na fase de grupos da Liga Europa. É um objetivo imediato, tal como vencer a Supertaça, mas não nos podemos abstrair porque o mais importante é o campeonato e fazer mais uma época tranquila”.

Questionado sobre a dificuldade que alguns clubes apresentam na estreia europeia, o médio lembrou que “colocar a fasquia muito alta pode ser prejudicial. Vamos encarar as coisas com tranquilidade e com uma ambição controlada”.

Sobre as primeiras impressões do grupo, Tarantini garantiu que o grupo será forte e unido, apesar de nunca ter trabalhado com o novo técnico, Pedro Martins, o capitão afirma que “pelo trabalho desenvolvido noutros clubes, sabemos o que vale. Há colegas que já trabalharam com ele e nos passaram boas indicações. Para além disso, para estar no Rio Ave é porque é bom treinador.”