RIO AVE FC vs V. Setúbal: Antevisão

 

Foi esta manhã,  logo após o último ensaio, que Nuno Espirito Santo expôs as suas perspetivas para o jogo com o Vitória de Setúbal que acontece este domingo, pelas 17horas.

O treinador do Rio Ave Futebol Clube frisou que a equpa está motivada e que pretende vltar aos niveis de confiança já registados anteriormente.

O lider do conjunto vilacondense alertou ainda para o fato de ser perceptivel que os sadinos vão usar todas as estratégias possiveis para obter um bom resultado no domingo.

Confira, na íntegra, as declarações do técnico do emblema de Vila do Conde: 

Análise às duas últimas derrotas do Rio Ave FC e respectivos efeitos
Estas derrotas, como qualquer outra, provocam sempre dor, mágoa e frustração mas em nós trouxe essencialmente o efeito de análise para que apelemos ao sentido de união para encarar os jogos que faltam. E tal como foi aqui dito não é por estas derrotas que se vai colocar em causa um bom trabalho feito durante boa parte do campeonato. Temos de voltar aos nossos princípios, sermos o que fomos durante muitos jogos, ou seja, uma equipa difícil de contrariar e solidária porque isto faz parte de nós. Estamos convictos que vamos encarar o que falta com estes princípios e muita motivação é determinante num campeonato tão competitivo.

Perspetivas para o confronto com o V. Setúbal
Desde o princípio que digo que não acredito em fases. As referências do jogo passado não são determinantes para o seguinte. O jogo após vitória ou derrota seria sempre difícil, mas agora existe o estimulo de raiva e uma certa necessidade de provar, entre nós e não para fora, o que defendemos restabelecendo os nossos níveis de confiança e amizade para nos permitia passar qualquer adversário. Independentemente do adversário temos de restaurar a confiança no nosso valor apesar de sabermos que vamos defrontar uma equipa difícil que está convicta de que vem a Vila do Conde conseguir um bom resultado. Sabemos que vão usar todas as estratégias ao seu alcance e temos como prova o fato do Setúbal não ter aceite o nosso pedido para que o jogo se realiza-se na segunda-feira.

Processo de treino rioavista
O nosso processo de treino sempre engloba a organização defensiva e ofensiva. São sempre abordados no treino e não apenas por termos sofridos mais golos do que vinha a ser normal. É a nossa base como equipa, somos organizados, dedicados e solidários para que os adversários não consigam concretizar.

Nuno Espirito Santo e o Rio Ave FC
Tenho contrato por mais um ano e claro que a minha intenção passa por dar continuidade a um projecto em crescimento e que está a ser consolidado de modo consiste. Estou motivado para continuar no Rio Ave FC.