Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Rio Ave lutou pelo resultado até ao último minuto

O jogo que opôs o Rio Ave FC ao FC Arouca começou debaixo de um calor intenso que baixou o rendimento das equipas e beneficiou a equipa da casa, que assumiu uma postura mais defensiva e conseguiu assim quebrar o ritmo de jogo.

A primeira parte foi de muita luta a meio campo e poucas oportunidades de golo. O único lance em que a bola parecia poder entrar na baliza foi protagonizado por Tarantini, aos 35 minutos, que com um remate forte assustou o guarda-redes adversário.

O jogo chegou ao intervalo sem golos e na segunda parte o ritmo diminuiu. Ao calor que se fazia sentir junto da Serra da Freita juntou-se um jogo repleto de faltas e a consequente quebra de ritmo.

Rio Ave e Arouca procuraram chegar à vantagem durante toda a segunda parte e foi o Arouca que ao minuto 89, num lance de insistência na grande área, conseguiu bater o guardião Salin. Estava feito o resultado final.

No final do jogo, o treinador Nuno Espírito Santo destacou o esforço dos seus jogadores e lembrou que a equipa tem vindo a realizar bons jogos.