Sub-23: Derrota frente ao CD Aves

O Rio Ave FC defrontou o CD Aves, a contar para a 7ª jornada da Liga Revelação, e perdeu por 1-2. Uma exibição pouco conseguida da nossa equipa que apesar da luta e da entrega colocada na partida, não conseguiu finalizar as oportunidades criadas.

Pedro Cunha promoveu algumas alterações no onze inicial para este encontro, com a titularidade de Diogo Figueiras e Manuel Namora, que fizeram a estreia na equipa rioavista. Vitó e Leandro também voltaram a jogar de início na formação verde e branca.

O Rio Ave FC até entrou bem no jogo e chegou ao golo, por intermédio de Manuel Namora, num lance pela esquerda do ataque rioavista e o ponta de lança recém-chegado ao plantel aparece na área para finalizar. Ainda na primeira parte, o CD Aves chega ao empate e leva o 1-1 para os balneários.

Na segunda parte, apesar do Rio Ave FC ter tido mais posse e mais tentativas de golo, foi o CD Aves a chegar ao golo após uma grande penalidade cometida por Luca. Até ao final da partida, a formação rioavista tentou de tudo para chegar ao golo mas não conseguiu e os três pontos seguem para a Vila das Aves.

FICHA DE JOGO:

11 inicial: Carlos Alves, Diogo Figueiras, Luca, Filipe Almeida, Gabi, Diogo Teixeira, Schutte (C), Vitó, Manuel Namora, Leandro e Jaime

Jogaram ainda: Rúben Gonçalves, Pedro Graça. Bruninho, Damien e Francisco.

Não utilizados: Didi, João Pedro, Torres, Tiago André, Guilherme e Nuno Silva.