Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-23: Derrota frente ao Vitória FC

O Rio Ave FC deslocou-se ao terreno do Vitória FC, a contar para mais uma jornada da Liga Revelação. A formação de Vila do Conde acabou por perder por 1-0, num jogo em que desperdiçamos uma grande penalidade ainda na primeira parte.

Devido ao pouco tempo de descanso em relação ao último jogo, Pedro Cunha, efectuou algumas alterações no 11 inicial. Martim, Bianchi, e José Postiga foram novidades na equipa inicial em relação ao jogo com o Braga.

O jogo até começou bem para a formação verde e branca que, ainda na primeira parte, beneficia de uma grande penalidade sofrida por Jaime. Na marcação da grande penalidade, Leandro vê o guarda redes adversário defender o remate. Até ao intervalo, as duas equipas equilibraram-se e levaram o nulo para os balneários.

Na segunda parte, apesar do Rio Ave ter as melhores oportunidades e ter mais posse de bola, foi o Vitória FC que chegou ao golo numa jogada de contra-ataque. Os jogadores rioavistas ainda lutaram até final mas sem qualquer alteração no marcador.

Nota ainda para Abalo que saiu lesionado do encontro. A nossa equipa de Sub-23 volta ao trabalho já amanhã, com uma sessão de treinos marcada para a parte da manhã.