Sub-23: Divisão de pontos em Coimbra

Ao quarto jogo da Liga Revelação 2019-20, o Rio Ave FC deslocou-se ao terreno da Académica de Coimbra e saiu de lá com divisão de pontos. Uma deslocação sempre muito complicada, contra um adversário bem organizado que impediu a nossa equipa de jogar o seu futebol.

Para este encontro, Pedro Cunha, realizou cinco alterações no onze inicial em relação ao último jogo frente ao Cova da Piedade, apresentando a maior parte das alterações na defesa.

Num jogo dividido e com as duas equipas a anularem-se mutuamente, a melhor ocasião de golo pertenceu à Académica num cabeceamento que obrigou Carlos Alves à defesa da tarde. Destaque ainda para a expulsão de Bianchi, a terminar a primeira parte, que colocou o Rio Ave FC a jogar com menos um jogador toda a segunda metade.

Sem tempo para descanso, a nossa equipa de sub-23 começa já amanhã a preparação para o jogo frente ao Vitória FC, marcado para domingo às 15:15h, no Estádio do Rio Ave FC.

FICHA DE JOGO:

11 Inicial: Carlos Alves, João Pedro, Luca, Bianchi, Gabi, Rúben Gonçalves, Diogo Teixeira (c), Damien, Ricardinho, Bruninho e Francisco.

Jogaram ainda: Filipe Almeida, Tiago André, Pedro Graça, Leandro e Jaime.

Não utilizados: Xavi, Nuno Silva, Pinho e Luís Pedro