O Rio Ave FC empatou, esta tarde, frente ao Belenenses a uma bola em mais jornada da Liga Revelação. A formação rioavista até marcou primeiro por Tiago André, mas o Belenenses conseguiu chegar ao empate na segunda metade do desafio.
Um jogo importante para o Rio Ave FC, que em caso de vitória, colava no topo da tabela com o SC Braga e SL Benfica. E desde muito cedo na partida, o Rio Ave FC quis impor o seu jogo e colocar o adversário em sentido.
Logo ao minuto 3 da partida, após um canto ensaiado pela turma de Pedro Cunha, o Rio Ave FC chega ao golo através de um golaço de Tiago André de pontapé de bicicleta. Um golo que colocava o Rio Ave FC em vantagem, que levaria até ao intervalo.
Na segunda parte, o Belenenses entrou melhor, e também através de um canto chega ao golo do empate. O Rio Ave FC voltou à carga e tentou chegar ao golo que daria os três pontos. Infelizmente para a formação de Vila do Conde, o golo não chegou e a partida terminou com o empate no marcador.
FICHA DE JOGO:
11 INICIAL: Carlos Alves, Costinha, Kelechi, Bianchi, Tiago André, Martim, Vitó, Diogo Teixeira, Damien Furtado, Rafa e Postiga.
JOGARAM AINDA: Jaime, Rúben Gonçalves, Cláudio, Leandro
NÃO UTILIZADOS: Maravalhas, Nuno Namora, Filipe Almeida, Hélder Sousa, André Silva e Buatu