Sub-23: Três pontos e apuramento garantido

A nossa equipa de Sub-23 conquistou mais três pontos e a presença na próxima fase da Liga Revelação. Desta vez, o Rio Ave FC deslocou-se a Portimão, para vencer a equipa local por 1-3. Dois golos na primeira e um na segunda metade do desafio carimbaram os três pontos para a formação verde e branca.

Numa jornada onde há um Sporting CP x SL Benfica, era fundamental ao Rio Ave FC fazer o seu trabalho e vencer o seu jogo, ficando depois à espera do Derbi lisboeta. Assim foi, o Rio Ave FC venceu a partida colocando-se, assim, na liderança da competição ainda que à condição.

Com uma primeira parte de grande qualidade da nossa equipa, o Rio Ave FC chegou ao golo ao minuto 21, por intermédio de Rúben Gonçalves. Apesar três minutos depois, Manuel Namora aumenta a vantagem da nossa equipa para 0-2 e leva este resultado para intervalo.

Na segunda parte, o Portimonense entrou bem e reduziu logo no primeiro minuto do segundo tempo, mas Barbosa acabou por “matar” o jogo ao minuto 81.

Mais três pontos que permitem ao Rio Ave FC somar 54 pontos na classificação e a liderança na tabela, ainda que à condição.

 

FICHA DE JOGO:

11 INICIAL: Carlos Alves, Costinha, Luca, Filipe Almeida, Nuno Namora, Diogo Teixeira, Bruninho, Rúben Gonçalves, Damien, Nuno Silva, Manuel Namora.

JOGARAM AINDA: Gabi, Daniel Paulo, Pinho e Barbosa

NÃO UTILIZADOS: João Cardoso, Torres e Pedro Graça