Tarde de estreias em Coimbra

    A 3°jornada da Taça da Liga reservou ao Rio Ave Futebol Clube um jogo de estreias e de apostas. Aposta em jogadores e num projecto de continuidade que pretende promover cada vez mais as jovens estrelas da formação rioavista.

    Frente à Académica, que jogou com uma equipa experiente e rotinada, a turma de Pedro Martins soube-se bater e mostrar que o jogo podia ter pendido para os dois lados, terminando com a vitória dos da casa por 1-0.

    O grande destaque do jogo de hoje não vai, no entanto, para o resultado ou as mudanças classificativas, mas sim para as estreias de Óscar, João Cunha, Vitó e Iuri pela equipa profissional do Rio Ave Futebol Clube. Também Ernest atuou hoje, Bruno Sousa acabou por não entrar na partida.

    Frente aos estudantes os miúdos mostraram que também são mestres da bola e deram uma resposta positiva às intenções de Pedro Martins.

    O plantel volta agora ao trabalho amanhã à tarde para preparar a deslocação a Setúbal. A Taça da Liga volta a ser disputada na próxima semana, em casa do União da Madeira.