Treino no Complexo da Formação

A chuva não tem dado tréguas e por isso Pedro Martins optou por trocar o local do treino esta manhã. Inicialmente previsto para Fão, o trabalho do plantel desenrolou-se no relvado sintético do Complexo da Formação do Rio Ave Futebol Clube.

Marcelo e Roderick estiveram ausentes. Tiago Pinto realizou trabalho condicionado e tratamento. Pedro Martins contou com o restante plantel para a preparação do jogo com o Estoril, em Vila do Conde.

Os “canarinhos” não têm sido adversário fácil nas últimas temporadas em Vila do Conde mas, recorde-se, no jogo da 1ª volta o Rio Ave Futebol Clube conseguiu, no António Coimbra da Mota, vencer por números expressivos.

A 24 de Agosto vencemos por 5-1 com Hassan em destaque ao marcar 3 golos e Pedro Moreira com 2 golos. Uma vitória, este Domingo, volta a colocar o Rio Ave Futebol Clube na frente do Estoril na classificação, dado que à entrada para esta jornada o Estoril tem 25 pontos e o Rio Ave Futebol Clube 24.

Amanhã, Sábado, o plantel treina pelas 10 horas em Fão. Pedro Martins fará a antevisão ao jogo, pelas 12.30, em conferência de imprensa, no estádio.