Treino vitorioso antes da Taça

A equipa principal do Rio Ave FC venceu esta manhã o FC Vizela, no seu estádio, por 3-0, na preparação para o jogo da 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Condeixa.

Depois de uma paragem competitiva, e de já o ter feito no fim-de-semana passado, Carlos Carvalhal testou os seus jogadores, rodando a equipa e dando espaço, também, a jovens da equipa de sub-23. O defesa João Pedro e os médios Leandro e Rúben Gonçalves tiveram oportunidade de se mostrarem, algo que tem acontecido com regularidade ao longo das últimas sessões de trabalho, também, com outros atletas da equipa que disputa a Liga Revelação.

Do jogo de treino frente ao Vizela nota para os três golos de Ronan e para as duas assistências de Lucas Piazon (Tarantini fez a outra).

Costinha já esteve na sessão de trabalho desta quarta-feira depois de ter representado os sub-20 de Portugal, como titular, nos encontros frente a Holanda e Itália. Mehdi Taremi, que alinhou ontem pelo Irão, no Bahrein, é esperado amanhã.

A preparação do Rio Ave FC para a ‘prova-rainha’ prossegue com nova sessão de treino no relvado sintético, promovendo-se assim a melhor adaptação possível da equipa ao tipo de relvado que encontrará em Condeixa, no sábado.