“Ukra é um jogador de um nível superior.”

A afirmação foi deixada por Pedro Martins, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Arouca.

Ukra é rei das assistências na Liga portuguesa, tem sido destaque jornada após jornada, marca golos, é um dos capitães da equipa… a prestação do nosso jogador já o fez reconhecer estar a realizar a melhor temporada da carreira. Pedro Martins não tem dúvidas em afirmar que o jogador é de uma qualidade superior e que de isso beneficia o Rio Ave Futebol Clube, como do mesmo se pode dizer de outros elementos do grupo.

É com estes valores que o Rio Ave Futebol Clube quer ir a Arouca vencer e continuar a lutar pelos objectivos a que se propôs. A importância de Ukra e dos companheiros reflecte-se na qualidade do futebol apresentado esta época. Com momentos mais ou menos conseguidos, fruto do ciclo competitivo, o Rio Ave Futebol Clube mantem a convicção de que será capaz de concretizar os projectos assumidos e isso passará por conseguir um bom resultado em Arouca, reduto historicamente difícil.

 

No treino de hoje, último antes do jogo em Arouca, e destaque também na conferência de imprensa, o pormenor de Marcelo ter realizado o seu 1º treino integrado, ainda que de forma condicionada. O jogador que já vinha a trabalhar no relvado, hoje trabalhou integrado no grupo. Para a próxima semana será reavaliada a condição física do atleta, com níveis competitivos baixos devido à paragem, para traçar um programa de recuperação desses mesmos indicies.