Dois golos de Vinícius selaram a vitória (2-1) na recepção ao Boavista, numa partida que marcou a estreia de Fabio Coentrão.
Uma primeira parte de luxo da nossa equipa que se viu a vencer logo aos 14 minutos, depois de Vinicius aproveitar um erro da defesa axadrezada e inaugurar o marcador.
À passagem da meia hora Vinicius arranca em dicção à baliza e é travado em falta originando um cartão vermelho para o Boavista, deixando-nos em superioridade numérica.
O domínio foi total e avassalador até ao intervalo, ainda que se traduzisse em apenas mais um golo, aos 40 minutos, novamente por Vinícius.
Na segunda metade o jogo tornou-se atípico. A nossa equipa facilitou um pouco, mais ainda quando o Boavista ficou reduzido a 9 unidades por lesão de Raphael.
Aos 75′ o Boavista reduz, na sequência de um canto, relançando-se na partida e deixando a nossa equipa em sobressalto nos instantes finais.
Nada que ponha em causa a justiça de um resultado que poderia ter sido muito diferenciado e diferenciador deixando-nos com uma goleada, mas que se resumiu à diferença mínima. Valeram, no entanto, os 3 pontos de mais uma conquista.
A equipa regressa ao trabalho na próxima 2ª feira.