Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
geral@rioavefc.pt

Futsal continua a fazer história!

O Rio Ave FC venceu o Boavista FC e garantiu a liderança da 1ª Fase da 2ª Divisão de Futsal.

O conjunto verde e branco encerrou a primeira fase da 2ª Divisão com chave de ouro, ao vencer na última jornada e assegurar o 1.º lugar na tabela classificativa. Já apurada para a segunda fase, a turma vilacondense entrou em campo com o objetivo de consolidar a liderança e conseguiu atingir a meta, mesmo começando em desvantagem no marcador.

A primeira metade da partida terminou sem golos, mas logo ao iniciar o segundo tempo é o adversário quem se adianta no marcador. Apesar disso, o Rio Ave FC manteve a concentração e mostrou-se determinado a dar a volta ao resultado. Logo de seguida, Simas marcou o golo do empate, devolvendo a esperança e a confiança à equipa.

A reviravolta ficou completa quando Tiago Torres, de grande penalidade, fez o 2-1, selando a vitória e garantindo os três pontos necessários para a liderança da classificação. Com este triunfo, o Rio Ave FC termina no topo da tabela e reforça a sua ambição para a fase seguinte da competição.

Além disso, esta vitória histórica garante ao Rio Ave FC, pela primeira vez, a presença na 1.ª eliminatória da Taça da Liga. O adversário será o 4.º classificado da Liga Placard, num duelo que promete ser um marco para a equipa vilacondense.

O Rio Ave continua a escrever uma página notável na sua história, com a determinação e a qualidade que têm sido a marca desta temporada.

Rio Ave Futebol Clube 2-1 Boavista FC
Convocatória: Nuno Costa, Côco, Dinis Ramos, Rui Baltar, André Luzia, Pedro Rodrigues, Tiago Torres, Felipe Simas, Rúben Góis, Ricardo Gonçalves, Ricardinho e João Carvalho
Cinco inicial: Côco, Rui Baltar, Tiago Torres, Ricardinho e Góis
Marcadores: Felipe Simas e Tiago Torres