Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Futsal: Continuamos vivos!

O Rio Ave FC venceu o SC Farense por 3-1 na penúltima jornada da Fase de Manutenção da II Divisão.

Numa partida em que só deu Rio Ave FC foi o goleador Kéké quem abriu o marcador a poucos minutos do apito para o intervalo. Apesar de ter ido para os balneários a vencer pela margem mínima, a turma do mister Feitais podia ter uma vantagem bem mais confortável.

Na segunda metade a formação vilacondense entrou muito forte na partida mas a faltou aquela estrelinha na finalização. Contra a corrente do encontro o SC Farense fez o golo da igualdade. Com muitas oportunidades, foi Káká quem colocou a formação verde e branca em vantagem. A vencer por 2-1, o Rio Ave FC não sossegou e apesar do Farense ter chegado à baliza com perigo, Tiago Melo foi uma muralha. O 3-1 foi feito por Tiaguinho a dois minutos do apito final.

Com esta vitória o Rio Ave FC continua a lutar pela manutenção. A última jornada será jogada em Alcabideche, e está marcada para sábado dia 2 de Abril pelas 16 horas frente ao Reguilas de Tires.

FICHA DE JOGO
Convocados: Tiago Melo, Trapa, Crespillo, Káká, João Fonte, André Luzia, Eurico Baptista, Kéké, João Maio, Pedro Veloso, Tiaguinho e Ruca
5 inicial: Tiago Melo, João Fonte, André Luzia, Ruca e João Maio.
Marcadores:  Kéké, Káká e Tiaguinho