O Rio Ave FC perdeu por 6-5 com o líder do campeonato, Dínamo Sanjoanense.
A formação vilacondense não entrou da melhor maneira na partida e o adversário aproveitou. A perder por 1-0 os nossos atletas não desanimaram e Tiago Torres repôs a igualdade. Poucos minutos depois André Gonçalves assina a reviravolta deixando a formação vilacondense em em vantagem. O adversário mostrava-se feroz e aproveitava as distrações do Rio Ave FC para chegar à baliza defendida por Tiago Melo. Com tudo empatado e a poucos segundos do apito para os balneários, o Dínamo chega à vantagem no marcador.
Na segunda metade o Rio Ave FC acordou tarde. O Dínamo com uma entrada fulgurante na partida faz o 5-2 e deixa pouco espaço para os vilacondenses respirarem. Zezinho fez o 5-3 e, de seguida, é o adversário quem volta a marcar. Com pouco mais de 5 minutos para o final, o Rio Ave FC lutava para conseguir pontos.
A jogar em 5 para 4 Pedro Rodrigues reduz e num lance confuso é anulado um golo ao Rio Ave e marcada uma grande penalidade de seguida. Rui Baltar não desperdiçou e fez o 6-5 mas não houve tempo para conseguirmos o empate.
O Rio Ave FC segue com 6 pontos em 4 jogos. O próximo encontro será em Vila do Conde, frente ao Amigos Cerva, no próximo domingo.
GRC Dínamo Sanjoanense 6-5 Rio Ave Futebol Clube
Convocatória: Diogo Silva, Tiago Melo, António Rocha, André Gonçalves, Tomás Pereira, Rui Baltar, André Luzia, Sílvio Moreira, Pedro Rodrigues, Zezinho, Tiago Torres, Tito, Ricardo Gonçalves e Bruno Pereira
Cinco inicial: Tiago Melo, Pedro Rodrigues, Zezinho, Ricardo Gonçalves e Bruno Pereira
Marcadores: Tiago Torres, André Gonçalves, Zezinho, Pedro Rodrigues e Rui Baltar.