O Rio Ave FC venceu o Retaxo por 3-1 e garantiu a manutenção na 2ª Divisão Nacional.
O conjunto vilacondense chegou à vantagem por Ricardo Gonçalves que continua a mostrar a sua veia goleadora. Felipe Simas foi o autor do segundo golo rioavista, que não passou em branco e recebeu pronta resposta do adversário ao reduzir para 2-1, resultado que persistiu até ao intervalo. Na segunda metade o conjunto albicastrense tudo fez para chegar ao empate, mas foi o Rio Ave FC quem marcou mais um: Tiago Torres, com uma autêntica bomba, fuzilou a baliza adversário e fechou o resultado em 3-1.
Durante o intervalo, a presidente do Rio Ave FC Drª Alexandrina Cruz recebeu das mãos no nosso capitão uma camisola autografada por todo o plantel devido à presença na final 8 da Taça de Portugal.
Com esta vitória o Rio Ave FC segue em 1º lugar da série, com 25 pontos em 10 jogos. O próximo encontro será em Paços de Ferreira e está marcado para dia 20 de Abril.
Rio Ave Futebol Clube 3-1 ADR Retaxo
Convocatória: Diogo Silva, António Rocha, Tiago Melo, Nuno Costa, Tomás Pereira, André Luzia, Gonçalo, Silva, Sílvio Moreira, Pedro Rodrigues, Zézinho, Tiago Torres, Tito e Ricardo Gonçalves.
Cinco inicial: Nuno Costa, Pedro Rodrigues, Zézinho, Sílvio Moreira e Ricardo Gonçalves
Marcadores: Tiago Torres, Ricardo Gonçalves e Felipe Simas