Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
geral@rioavefc.pt

Futsal: Rio Ave FC vence na raça!

O Rio Ave FC deu mais um passo importante no seu objetivo após vence o Belenenses por 4-2 num pavilhão lotado e vibrante, onde os adeptos vilacondenses empurraram a equipa para uma vitória de raça e determinação.

Desde o apito inicial, o Rio Ave FC entrou em quadra com uma intensidade avassaladora, criando várias oportunidades de golo. A superioridade inicial foi coroada com um golo de Rúben Góis, que colocou os vilacondenses na frente. No entanto, contra a corrente do jogo, o Belenenses conseguiu chegar ao empate, travando o ímpeto inicial dos rioavistas. Apesar da insistência da equipa da casa, o intervalo chegou com o marcador igualado. A segunda metade começou de forma inesperada para os vilacondenses, com o adversário a aproveitar um erro defensivo para se colocar em vantagem. No entanto, a resposta do Rio Ave FC foi imediata: pressionando alto e assumindo o controlo do jogo, a equipa voltou a igualar a partida. Ricardo Gonçalves fez o 2-2 após uma jogada brilhante de Rúben Góis, devolvendo a confiança à equipa da casa. Com a vantagem emocional do seu lado, o Rio Ave FC avançou sem medo, e Tiago Torres, num grande lance individual, colocou os vilacondenses na frente pela primeira vez na segunda parte. A festa ficou completa com Ricardinho, que fechou o marcador em 4-2, garantindo três pontos fundamentais na caminhada da equipa.

A vitória reforça as ambições do Rio Ave FC no apuramento de campeão, com uma exibição de entrega, qualidade e uma sintonia perfeita entre equipa e adeptos.

FC Famalicão 5-1 Rio Ave FC
Convocatória: Nuno Costa, Côco, Gonçalo Silva, Pedro Rodrigues, Tiago Torres, Felipe Simas, Rúben Góis, Ricardo Gonçalves, Ricardinho e João Carvalho
Cinco inicial: Nuno Costa, Pedro Rodrigues, Rui Baltar, Zézinho e Rúben Góis
Marcadores: Rúben Góis, Tiago Torres, Ricardo Gonçalves e Ricardinho