O Rio Ave FC foi até Nogueiró conquistar um ponto. A formação rioavista empatou a 3 bolas com os bracarenses.
Na primeira metade o jogo foi muito disputado, com as duas equipas a procurarem incessantemente o golo, que acabou por não chegar. Depois da palestra ao intervalo as equipas entraram revigoradas na partida e a foi a equipa da casa quem abriu o marcador. Depois de um ataque em que o Rio Ave FC podia ter chegado à vantagem, o Nogueiró aproveitou a descompensação da equipa forasteira e, em dois para um, faz o primeiro golo da partida. A resposta rioavista foi quase imediata com Zézinho a dar o ar da sua graça. Nunca baixando os braços, é André Luzia quem faz o 2-1 e deixa o Rio Ave FC a vencer. Com 8 minutos para jogar chega o golo do empate, depois de uma perda de bola rioavista. O Nogueiró volta a marcar, depois de uma bola parada e a 5 minutos do fim Pedro Rodrigues renova as esperanças rioavistas e faz o 3-3. Mesmo antes do apito final o Rio Ave FC tem uma oportunidade de marcar, mas a defesa do Nogueiró impediu o golo.
A formação liderada por Carlos Loureiro já só pensa na próxima jornada, marcada para o próximo sábado dia 12 de Outubro, às 18:30 horas, no Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas.
Nogueiró e Tenões 3-3 Rio Ave Futebol Clube
Convocatória: Diogo Silva, Nuno Costa, Tomás Pereira, Rui Baltar, André Luzia, Pedro Rodrigues, José Martins (Zézinho), Felipe Simas, Ricardo Gonçalves, Ricardo Pinto (Ricardinho) e João Carvalho
Cinco inicial: Nuno Costa, Pedro Rodrigues, Zézinho, Ricardo Gonçalves e Felipe Simas
Marcadores: André Luzia, Zezinho e Pedro Rodrigues