Adriano Ribeiro: “Vamos encarar este jogo como se fosse o último”

O Futsal está de volta ao Pavilhão de Desportos de Vila do Conde já este sábado. O Rio Ave FC defronta o último classificado do campeonato, o Belenenses, num jogo que pode afastar o clube rioavista das zonas de despromoção.

Para o novo técnico do Rio Ave FC, Adriano Ribeiro, este encontro com a formação de Belém é um jogo “imperfeito” para se estrear na Liga Sport Zone: “Na minha opinião é um jogo imperfeito para começar na 1ª divisão, porque o Belenenses tem uma ótima equipa. Em termos individuais é muito forte, com jogadores muito rápidos e a posição da equipa na tabela classificativa não condiz com a qualidade do nosso adversário”, afirmou.

Em declarações ao site oficial do clube, o técnico rioavista reconhece que os níveis psicológicos e físicos dos jogadores são os melhores mas promete uma equipa forte para este encontro. “É lógico que a nossa capacidade física e psicológica está um pouco abaixo do normal que é pedido nesta competição, mas vamos encarar este jogo como se fosse o último”, disse Adriano Ribeiro.

O encontro entre o Rio Ave FC e o Belenenses está marcado para amanhã, às 18h, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.