Agradecimento do Rio Ave FC (Departamento de Futsal)

 

O Rio Ave Futebol Clube vem por este meio agradecer o sentido de solidariedade e consideração revelado por inúmeras entidades e anónimos na sequência do triste episódio do passado sábado quando o nosso jogador Fábio Lima se lesionou na partida em Oeiras.

Em primeiro lugar gostaríamos de deixar uma especial palavra de gratidão para com os profissionais de saúde que desde o primeiro instante foram incansáveis nos cuidados para com o atleta e obviamente incluímos neste parâmetro os bombeiros que assistiram Fábio Lima no local.

As instituições oficiais revelaram, igualmente, um apreço pelo Clube de Vila do Conde, nomeadamente a Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol do Porto, gesto que merece muito mais do que uma mera gratulação da nossa parte.

Aos Clubes e anónimos em geral que nos fizeram chegar, por vários meios e canais, mensagens de apoio ao Fabinho deixamos a certeza de que assumiram e irão assumir um papel crucial na rápida recuperação do jogador.

As próximas vitórias serão certamente de todos nós mas em especial serão para o Fabinho, um desejo do Departamento de Futsal e claramente de todos os que admiram a garra e força do nosso número 7.

Estamos contigo Fabinho!

Obrigado pelo apoio de todos vós!