Campeãs de Futsal Feminino homenageadas

 

O orgulho não poderia ser maior na equipa feminina de futsal: melhor ataque, melhor defesa, melhor marcadora da prova e, claro está, o primeiro lugar com sessenta pontos e o consequente título de campeãs da 2.ª divisão distrital.

Para homenagear a equipa rioavista foi levada a cabo uma cerimónia nos momentos que antecederam o jogo com o Gil Vicente. Numa primeira fase, o Presidente da Direção, António da Silva Campos, e o Vice-Presidente, Prof. Pedro Soares, entregaram as faixas de campeãs.

De seguida, e pelas mãos do Presidente da Associação de Futebol do Porto, Dr. Lourenço Pinto, foi entregue o Troféu correspondente ao título conquistado na presente temporada. Cada elemento que constitui a equipa recebeu igualmente a medalha da AF Porto.

A turma verde e branco contou com as prestações dentro da quadra de Maggie, Ju, Cris, Diana, Joana, Carla, Inês, Carina, Viviana, Soninha, Isa e Rita.

A equipa técnica foi liderada por Manuel Graça que teve em Luis o seu Treinador-Adjunto e em Sónia a Treinadora de Guarda-redes. Os cuidados médicos estiveram a cargo das fisioterapeutas Joana e Fátima. 

Os diretores mais próximos da equipa foram Isabel Bompastor e  Fernando Ferreira, sempre com o total apoio do Diretor de Futsal Ilidio Gomes, do Vice-Presidente Prof. Pedro Soares e do Presidente da Direção António da Silva Campos.

O Rio Ave Futebol Clube está assim de parabéns pela conquista de mais um título, com especial destaque para os que mais de perto batalharam pela obtenção do objetivo.

Embarque Rumo À Vitória!