Emerson: “A equipa vai fazer um bom jogo”

 

            A equipa de Futsal do Rio Ave FC prepara-se para defrontar o SC Braga/AAUM a contar para a 14ª jornada da Liga SportZone. A formação rioavista ocupa o 8º lugar da classificação mas está a apenas 2 pontos do 5º lugar.

            Em relação à posição da equipa no presente campeonato, o jogador rioavista Emerson, afirmou que o Rio Ave FC tem de continuar a trabalhar para conseguir melhores resultados na segunda volta. “Temos de melhorar muito. Na segunda volta do campeonato temos que trabalhar mais e continuar a dar tudo em campo para conseguirmos bons resultados no que resta da fase regular”, afirmou Emerson.

            Questionado acerca do próximo encontro frente à equipa minhota, o experiente jogador do Rio Ave FC prevê um encontro difícil contra uma equipa muito forte. “Vai ser um jogo difícil. É uma equipa bem orientada, muito forte mas o Rio Ave FC também tem as suas armas e em casa mandamos nós”, afirmou.

Na primeira volta, a equipa rioavista perdeu em Braga por 3-2, mas Emerson acredita que este jogo será diferente. “ Eu acho que a equipa vai fazer um bom jogo. Os jogadores já se conhecem melhor e tenho a certeza que vamos fazer um bom trabalho. Se conseguirmos concretizar as oportunidades criadas como no último jogo com o Vila Verde, tenho a certeza que conseguimos os três pontos”, referiu Emerson.

O jogo está marcado para amanhã, às 17h, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.