Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Eskerda: “O pensamento da equipa sempre foi garantir o apuramento para o Play-Off”

 

Após a importante vitória sobre a AD Fundão, a equipa de futsal do Rio Ave FC volta a jogar em Vila do Conde. Desta vez o adversário é o Boavista FC que derrotou a equipa rioavista no encontro da 1ª volta.

Para o atleta rioavista, Eskerda, o resultado da partida de sábado será totalmente diferente do resultado da 1ª volta. “Sabemos da dificuldade do encontro mas nós já estudamos bem o Boavista e não tenho dúvida que vamos conseguir os três pontos. Não tenho qualquer dúvida que desta vez vamos sair vencedores”, afirmou.

Eskerda chegou ao clube vilacondense em Janeiro proveniente da Académica e sublinha a boa adaptação ao clube e ao excelente ambiente no balneário. “Está tudo a correr muito bem. Espero ajudar ainda mais o clube e os meus companheiros sempre da melhor forma. Fui muito bem recebido e o ambiente no clube é muito bom”, disse.

Questionado acerca da qualificação para os Play-Off, Eskerda, mostra-se confiante no apuramento da equipa para a próxima fase. “O pensamento da equipa sempre foi garantir o apuramento para o Play-Off. Vamos continuar a lutar em cada jogo para conseguirmos a melhor classificação possível”, afirmou Eskerda.

 

    A partida entre o Rio Ave FC e o Boavista FC está marcada para amanhã, às 18h, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.