Fábio Marafona: “Queremos pontuar frente a um adversário muito difícil”

O Rio Ave FC recebe no próximo sábado, em Vila do Conde, o Campeão Nacional em título e líder do campeonato, o Sporting CP. Depois da derrota pela margem mínima na última jornada frente ao SC Braga/AAUM, a formação liderada por Raul Moreira pretende dar uma resposta positiva perante os seus adeptos.

Na antevisão ao encontro com os “leões” o jogador do Rio Ave FC, Fábio Marafona, antevê um encontro de dificuldade elevada: “Vai ser um jogo muito complicado mas vamos tentar fazer uma surpresa. Queremos pontuar frente a um adversário muito difícil”.

Em comparação ao último encontro com o SC Braga /AAUM, o atleta rioavista espera um adversário com uma maior intensidade de jogo. “Em termos individuais são duas equipas muito fortes, mas o Sporting tem mais intensidade no seu jogo. Temos de estar muito bem fisicamente para enfrentar essa intensidade e conseguir pontuar neste encontro”, afirmou.   

Em forma de conclusão, o jovem rioavista lamentou o resultado em Braga e sublinhou o que falhou nesse encontro. “Faltou objectividade. Faltou convicção na altura de atirar à baliza e são aspectos que queremos melhorar já neste encontro com o Sporting”.

O encontro com a formação leonina está marcado para amanhã, pelas 18h, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.