A equipa de futsal do Rio Ave FC empatou esta tarde, a três bolas, frente ao Modicus Sandim. Num jogo bastante equilibrado, o empate acaba por ser um resultado justo.
O Rio Ave FC iniciou a partida com o seguinte 5 inicial: Vasco Lamarão, Balão, Rúben Reis, Pedro Silva e Romário. Numa primeira parte com muitas oportunidades de parte a parte, o Rio Ave FC acabou por beneficiar de um livre directo a penalizar a sexta falta da equipa do Modicus. No momento de decisão, Balão não falhou e colocou os rioavistas em vantagem ao intervalo.
Na segunda parte, o Modicus entra melhor e chega ao empate ao minuto 22. A resposta do Rio Ave FC não demorou e dois minutos depois, Romário volta a colocar o Rio Ave FC em vantagem. Em desvantagem no marcador, o Modicus respondeu e chega ao empate ao minuto 26. Motivados com o golo marcado, o Modicus voltou a marcar, ao minuto 30, por intermédio de um ex-jogador rioavista, Coelho.
Nunca desistir faz parte do ADN do Rio Ave FC, e por isso, a equipa nunca baixou os braços até ao final da partida e chega ao golo do empate ao minuto 35 por Pedro Silva.
O Rio Ave FC soma mais um ponto na classificação e está neste momento na 10ª posição. Na próxima jornada, o Rio Ave FC volta a jogar em casa com o CS São João.