Futsal: Raúl Moreira procura os três pontos frente à Académica

               A equipa de futsal do Rio Ave FC, está preparada para dar uma boa resposta no próximo jogo frente à Académica, e assim terminar com a onda de maus resultados. A equipa rioavista vem de duas derrotas consecutivas frente ao S.L. Benfica e Olivais.

                No rescaldo do encontro anterior, Raul Moreira, concorda que a segunda parte do encontro não correu como esperava e afirma que a equipa partiu para o segundo tempo “sem atitude e sem reação”. Numa segunda parte em que tudo correu mal, o técnico rioavista lamenta “alguns erros individuais”, o que prejudicou a estratégia montada para aquele encontro.

                Numa altura em que a equipa quer dar uma resposta positiva perante os seus adeptos, Raúl Moreira, sublinha a vontade do plantel em conseguir os três pontos. “Depois da derrota de domingo, eles queriam era jogar logo na segunda-feira o jogo com a Académica. Isso não é possivel, mas acho que analisamos aquilo que esteve mal e vamos tentar não cometer os mesmos erros neste jogo”, sublinhou Raúl Moreira.

                Em relação ao próximo adversário, o técnico rioavista analisa os estudantes como uma equipa organizada e idêntica à formação de Vila do Conde. “É uma equipa muito organizada, muito idêntica à nossa e com um processo idêntico ao nosso. É uma equipa que não tem tido muitos bons resultados em casa, têm pontuado fora e iremos estar atentos a isso. Como já disse, este campeonato vai ser muito competitivo, onde qualquer equipa poderá ganhar em qualquer terreno. Há uma grande igualdade entre as equipas o que torna o resultado sempre numa incógnita”, concluiu Raúl Moreira.

        O encontro com a Académica de Coimbra está marcado para amanhã, às 18h, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde e o preço dos bilhetes para o público geral é de cinco euros.