Futsal: Rio Ave empatou com a Académica

 

            O Rio Ave FC empatou esta tarte com a Académica de Coimbra a uma bola na 6ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal. A equipa rioavista esteve em desvantagem no encontro mas na segunda parte conseguiu chegar ao empate.

Para este encontro, Rául Moreira, alinhou com o seguinte 5 inicial: Vítor Hugo, Israel, Formiga, Coelho e Fábio Lima.

            A equipa rioavista partia para este jornada com os mesmos pontos que o adversário desta tarde.  Numa primeira parte disputada entre duas equipas muito bem organizadas, a Académica acabou por ter as melhores oportunidades, e chegou ao golo ao minuto 19 do encontro com um remate cruzado de André Santos.

                Na segunda parte, a equipa liderada por Raúl Moreira, despertou no encontro e começou a ter o domínio do jogo. Após algumas oportunidades desperdiçadas com a bola a bater nos postes da baliza dos estudantes, o Rio Ave FC acaba por chegar ao empate por Tiaguinho, numa boa jogada ofensiva dos jogadores rioavistas.

               Com este empate caseiro, o Rio Ave FC fica na 13ª posição da classificação com apenas 5 pontos. Na próxima jornada, a equipa vilacondense jogará com o MODICUS, às 18h, em Sandim.