Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Futsal: Rio Ave FC falha o assalto aos lugares de Play-Off

À partida para este jogo, frente ao FC Azeméis, o Rio Ave FC podia subir aos oito primeiros lugares da classificação. Infelizmente para a formação vilacondense o resultado final não foi que se esperava e o Rio Ave FC acaba por perder por 4-3.

Para este encontro o Rio Ave FC alinhou com o seguinte 5 inicial: Bruno Santos, Lincon, Balão, Rúben Reis e Cristiano.

O Rio Ave FC entrou mal no jogo e logo ao segundo minuto do jogo, o FC Azeméis adianta-se no marcador. Com o Rio Ave FC a procurar a resposta ao golo sofrido, o FC Azeméis voltou a marcar ampliando a vantagem para dois golos. Este era  resultado ao intervalo.

Na segunda parte, o Rio Ave FC volta a não entrar tão bem na partida e sofre o terceiro do jogo. A equipa rioavista reage e marca de grande penalidade por Balão. Quando a equipa verde e branca estava por cima na partida, o FC Azeméis faz o 4-1 e aumenta a vantagem. Até ao final, o Rio Ave FC dominou a partida e chega ao 4-2, por Lincon, e ao 4-3 por Pedro Silva. Nota ainda para a expulsão de Rúben Reis, que falha o próximo jogo frente ao SL Benfica.

Até ao apito final, o Rio Ave FC arriscou tudo no sistema 5×4 mas não conseguiu chegar ao empate. Com este resultado, o Rio Ave FC fica na 11ª posição com 13 pontos.