Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Futsal: Rio Ave vence com exibição personalizada

O Rio Ave conseguiu esta tarde a quarta vitória no campeonato, ao vencer o Cascais por 3-0, em Vila do Conde. A formação vila-condense foi superior ao seu adversário em todas as alturas do encontro e conquistou uma vitória justa.

O técnico rioavista, Adriano Ribeiro, alinhou com o seguinte 5 inicial: João Azevedo, Lincon, Filipe Simas, Paulo Ferreira e Renato Pontes. Os golos rioavistas foram apontados por Simas (2) e Leo Moraes.

O encontro começou com o Rio Ave a procurar marcar cedo e a criar as melhores oportunidades de golo. Ao minuto 6 da partida, Filipe Simas, inaugurou o marcador com um remate cruzado e bateu pela primeira vez o guarda-redes do Cascais. Ao intervalo o Rio Ave foi com uma vantagem de um golo.

Na segunda parte a formação rioavista não tirou o pé do acelerador e procurou aumentar a vantagem. Essa vantagem acabou por chegar ao minuto 25 da partida através de uma jogada fantástica do ataque rioavista que acabou com a finalização de Simas. O atleta brasileiro bisava assim no encontro. Na parte final do encontro, o Cascais optou por jogar com 5×4 e acabou por sofrer mais um golo, desta vez por Leo, que rematou para a baliza deserta depois de uma perda de bola do adversário.

Na próxima jornada, o Rio Ave faz uma curta deslocação até à Póvoa de Varzim para defrontar o Póvoa Futsal.