Leões Porto Salvo 4 vs 6 RIO AVE FC

 

O Rio Ave Futebol Clube entrou na Fase de Play-Off do Campeonato Nacional de Futsal com uma vitória, por quatro bolas a seis, sobre o Leões de Porto Salvo.

A partida teve início ontem mas foi interrompida devido à grave lesão de Fábio Lima e foi finalizada esta tarde. Quando o pirmeiro jogo foi suspenso, o nosso emblema vencia por dois a zero, extamente com golos de Fabinho.

Este domingo o Clube de Vila do Conde entrou igualmente bem a dilatar a vantagem com golos de Israel e Cardinal. A vencer por quatro golos, o Rio Ave FC viria a assistir a uma reduçãodo marcadorpor golo de Rè. A resposta saurgiu dos pés de Vitor Hugo que recolocou o diferencial em quatro golos.

Os Leões Porto Salvo ainda chegaram aos 4-5, com golos de Ré e Bruno Pires, quando faltam pouco mais de três minutos do final do desafio.

O golo que ditou o resultado final foi apontado novamente pelo guarda-redes Vitor Hugo quando restavam apenas sete segundos até ao apito final.  

O triunfo foi dedicado ao companheiro Fábio Lima, com os jogadores rioavistas a erguerem a camisola número 7 como simbolo de apoio.

Força Fábio Lima! As rápidas Melhoras!