O Rio Ave FC defronta este fim de semana a equipa do Modicus, em Sandim, a contar para a 7ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal. A equipa rioavista procura regressar às vitórias já no próximo encontro.
Num jogo onde só os três pontos interessam, Raul Moreira espera uma equipa do Modicus muito organizada e destaca as características próprias do pavilhão em Sandim. “Espero um jogo muito competitivo num pavilhão com umas características muito próprias. É um pavilhão que tem as medidas idênticas ao nosso, mas com as bancadas muito próximas do campo, o que dá a sensação de ser um campo muito apertado. Espero uma equipa muito organizada, que a jogar em casa são muito fortes e por isso temos de estar a um bom nivel para vencer”, disse o técnico rioavista.
Em relação à contratação de Preto e à saída de Teixeira, este último saíu do clube por mutuo acordo com a direção do Rio Ave FC, o técnico rioavista elogia o jogador ex-Freixieiro e espera que seja uma mais valia para o plantel. “Acima de tudo tem características que nenhum jogador do plantel tem. É um jogador que não está habituado a jogar na primeira divisão, mas depois da saída do Teixeira e dentro do nosso orçamento, procuramos reforçar este sector mais débil que é a posição de pivot. É um bom jogador e espero que traga mais capacidade se segurar a bola na linha da frente”, afirmou Raúl Moreira.
O encontro está marcado para amanhã, às 18h, no pavilhão do Modicus em Sandim.