RIO AVE FC vs Sporting CP: Taça de Portugal

 

O jogo entre o Rio Ave FC e o Sporting CP é o confronto mais aguardado dos oitavos-de-final da Taça de Portugal de Futsal e está agendado para o dia 27 de Fevereiro, pelas 21horas, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.

Na quadra vão estar duas das melhores equipas portuguesas da atualidade, o que promete um espetáculo desportivo a não perder.

Se dentro das quatro linhas o trabalho está entregue ao plantel, na bancada acreditamos que um forte apoio da massa associativa pode ajudar imenso para a passagem do nosso emblema à fase seguinte da prova.

É neste sentido que os sócios do Rio Ave FC vão ter direito a dois bilhetes gratuitos para se fazerem acompanhar por mais elementos de apoio. O Clube quer igualmente com esta iniciativa premiar os sócios pela presença nas anteriores partidas de futsal.

Sendo a Taça de Portugal uma prova “a eliminar” é importante uma sinergia de forças entre todos os rioavistas para que a equipa do Rio Ave FC sinta o apoio.

O ingresso de público geral tem o custo de cinco euros e pode ser adquirido na bilheteira do Pavilhão a partir das 19horas do dia 27 de Fevereiro.

Vamos encher o NOSSO Pavilhão e demonstrar a garra rioavista!
Não Faltes,  embarca connosco!

Os associados interessados em usufruir da campanha têm apenas de se dirigir ao Espaço Verde, loja oficial sita no Estádio do Rio Ave FC, munidos do cartão de sócio devidamente atualizado com a quota n.2/2013 (Fevereiro) nos horários abaixo indicados. Os bilhetes estão disponíveis a partir da tarde de hoje, dia 20 de Fevereiro.

Horário de entrega do Bilhete ao Sócio:
•    De quarta-feira a Sexta-feira: 09h30-12h25 e 14h30-18h25
•    Sábado:10h10-12h30
•    Segunda-feira a Quarta-feira: 09h30-12h25 e 14h30-18h25