Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

SL Olivais 3 vs 3 Rio Ave FC

 

O Rio Ave Futebol Clube empatou, a três bolas, com o SL Olivais, em jornada a contar para o Campeonato Nacional de Futsal.

A procurar a oitava vitória consecutiva na prova, o Rio Ave Futebol Clube apresentou-se perante o Olivais com Vitor Hugo, Israel, Fábio Lima, Formiga, Julio, Cristiano, Paulo Leite, Coelho, Renato e João Azevedo.

A equipa da casa entrou a vencer com um golo de Anilton aos dois minutos, vantagem que o nosso Clube viria a reduzir, por Fábio Lima, aos sete minutos. No entanto, seis minutos mais tarde Zézito colocava outra vez o Olivais na liderança.

O nosso emblema terminou desta forma a primeira parte a perder por duas bolas a uma, resultado que não correspondia aos intentos do conjunto de Vila do Conde.

Viria a ser o Rio Ave FC a repor a igualdade no marcador, aos vinte e cinco minutos, neste caso tento apontado por Israel. Aos 29 minutos, o plantel de Olivais voltava a adiantar-se por João Marçal.

O bis de Fábio Lima viria a fechar o resultado num empate que quebra a sequência de vitórias rioavistas, mas dá seguimento aos elevado número de jogos sem perder.

A turma de Vila do Conde vai agora concentrar-se no confronto com o Sporting Clube de Portugal, quarta-feira, pelas 21horas, em partida dos oitavos-de-final da Taça de Portugal de Futsal. 

Embarque Rumo À Vitória!